Para elaborar o ranking, a rede social avaliou 25 bilhões de interações feitas por 238 milhões de usuários
Apesar de ter recebido bastante atenção da mídia por causa da oferta pública oficial, o Twitter não tem atraído jovens profissionais, de acordo com um novo estudo do LinkedIn. A rede social divulgou uma lista das 100 empresas mais procuradas de 2013.
Para elaborar o ranking, o LinkedIn avaliou 25 bilhões de interações feitas por 238 milhões de usuários. As duas mais procuradas foram o Google e Apple, seguidas por outras empresas de tecnologia. Em 2012, a Microsoft apareceu no terceiro lugar na lista.
Dessa vez, a companhia ficou em quinto lugar. Já o Facebook caiu do quarto para o sexto lugar e o Twitter da 14° para 23°.
Confira o top 10 das empresas na lista:
1. Google
2. Apple
3. Unilever
4. Procter & Gamble
5. Microsoft
6. Facebook
7. Amazon
8. PepsiCo
9. Shell
10. McKinsey & Company
Fonte: Administradores
Nenhum comentário:
Postar um comentário